Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2015
IRACEMÁPOLIS - Chapa 1 do Sindicato dos
Servidores é reeleita com 73% dos votos válidos

Odila Cosenza Brandão vence eleição com 73% de votos válidos e garante mais um mandato frente ao Sindservi

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iracemápolis (Sindservi), Odila Cosenza Brandão, foi reeleita para mais um mandato, no último dia 14 de agosto. A Chapa 1, encabeçada por Odila, teve 73% dos votos válidos, contra 24% dos opositores. Os 3% restantes ficaram entre brancos e nulos.

ORGANIZAÇÃO - O pleito foi coordenado pelo nosso secretário de finanças, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). Ele afirma: "Mais uma vez, a equipe de eleição da Fesspmesp atuou organizada e focada em garantir um pleito legítimo. As duas chapas acompanharam de perto todo o processo, que ocorreu sem problemas".

FUTURO - Odila pretende ampliar a luta e avançar ainda mais em prol de melhores benefícios e vantagens para a categoria. Nos últimos anos, ela conseguiu o direito à licença-remunerada, três abonadas para os Servidores, prêmios de assiduidade que não existiam, ponto facultativo, vale-alimentação, plano funerário e benefício saúde com porcentagem, para pagar o plano do funcionário que hoje está em torno de R$ 72,00 por pessoa.

ENTREVISTA -
Dia 7 de julho, a equipe de comunicação da Fesspmesp entrevistou a companheira Odila. Após onze perguntas, podemos conhecer a história de vida de uma mulher guerreira, que entrou no meio sindical por um acaso e, hoje, atua com muita eficácia na defesa dos interesses do funcionalismo (clique aqui e confira na íntegra).

Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Fesspmesp coordena eleição do Sindicato de Iracemópolis. Agilidade e legitimidade são marcantes no pleito

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores