Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de agosto de 2015
AMERICANA - Assembleia define fim da greve
e Servidores retornam ao trabalho nesta quarta-feira

Os Servidores de Americana decidiram dar fim à greve iniciada no último dia 11 de agosto, durante assembleia realizada terça-feira (25). Todos retornaram ao trabalho, porém, a Fesspmesp e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMA) mantêm todos em alerta para novas paralisações, caso a prefeitura não cumpra com a proposta apresentada.

NOVO ACORDO - O poder executivo apresentou como solução para o atraso das remunerações, a presença constante de um representante do Sindicato junto ao departamento financeiro da prefeitura, garantindo que o pagamento salarial seja priorizado, diante da receita que der entrada nos cofres públicos.

POSIÇÃO SINDICAL - O presidente do (SSPMA), Antônio Forti, declarou estado de atenção, caso não seja cumprido o combinado e caso a administração cometa quaisquer injustiças com os grevistas. Segundo ele, o Sindicato enviará ainda hoje uma nota para o Tribunal de Justiça com a negativa à proposta de parcelar em quatro vezes os salários dos Servidores e com o aviso sobre o representante do sindicato na receita.

UNIÃO -
"Tivemos o apoio de membros da Federação de outros municípios e isso fez toda a diferença durante nossa luta. Vamos acompanhar os fluxos financeiros diariamente e garantir que nem o Servidor e nem o município em si sejam prejudicados. Acordamos que somente parcelamentos em duas vezes serão feitos. Parcelar os salários em quatro vezes está fora de cogitação", explicou Forti. Saiba mais sobre a greve - CLIQUE AQUI!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes da Federação apoiaram servidores desde o início da greve. Vamos acompanhar desfecho de perto!

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores