Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de setembro de 2015
Reunião de diretores da Fesspmesp resulta
em unificação da classe em novos projetos

Americana recebe dirigentes de todo o Estado para alinhar procedimentos e projetos de unificação da classe

Os dirigentes dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais, filiados à nossa Federação estiveram reunidos nesta segunda-feira (31), para debater novos projetos que estão entrando em vigor ainda este ano para fortificar e beneficiar o setor público no país. Participaram da reunião os representantes de mais de 50 cidades.

TEMA - Durante o evento, os dirigentes comentaram a importância da comunicação entre os municípios e a união entre todos durante ações de melhoria para a categoria. Em destaque, além de debater sobre futuras parcerias e filiações, foram traçados planos de unificação das necessidades do funcionalismo de municípios e estados de todo o País frente às três esferas de poder.

COMUNHÃO DE IDEAIS -
Nosso presidente Aires Ribeiro convidou os dirigentes para uma parceria ainda mais sólida, uma vez que todos compartilham de um mesmo ideal: a fortificação do funcionalismo. "Partilhamos de problemas semelhantes e unidos somos muito mais fortes para solucioná-los. Nossa comunicação tem melhorado a cada dia e, agora, o objetivo é expandir nossos progressos para todo o país", explicou o dirigente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires explica aos líderes a necessidade de expandir as melhorias da categoria para todo o País

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores