Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de setembro de 2015
VOTORANTIM - Federação participa de mais
um pleito. Chapa 2 vence três concorrentes

Nosso presidente esteve com o coordenador Ted para apoiar a execussão do disputado pleito. Chapa 2 vence!

Em uma das eleições mais concorridas dos últimos tempos quatro chapas disputaram a direção do Sindicato dos Servidores de Votorantim. O pleito, realizado nos dias 10 e 11 com apoio da Fesspmesp, definiu a diretoria que terá a responsabilidade de continuar a luta dos companheiros pelos próximos seis anos.

RESULTADO - O pleito definiu a próxima diretoria que ficará à frente da categoria. Com 34% dos votos válidos a Chapa 2, encabeçada por Silvio Ribeiro, venceu a eleição. Segundo a apuração, foram 159 votos válidos dos 469 realizados durante os dois dias. Os votos restantes foram distribuídos em: 62 para a Chapa 1, 122 para a Chapa 3, 119 para a Chapa 4 e 7 nulos.


Chapa 2 comemora vitória após apuração dos votos. Equipe de Silvio Ribeiro acompanhou de perto a eleição

ORGANIZAÇÃO - A eleição foi coordenada pelo nosso secretário de Finanças, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). Experiente na organização dos pleitos das entidades associadas à Federação ele afirma: "Foi uma eleição muito difícil, mas graças ao trabalho e empenho da nossa equipe tudo correu normalmente. Como as quatro chapas colaboraram e respeitaram as regras definidas, conseguimos executar nosso trabalho produtivamente".

MANDATO - Para os próximos anos de mandato, a chapa pretende viabilizar: a criação de um site/blog para manter os Servidores informados, mudança do estatuto (reduzir mandato de 6 para 4 anos), a criação de uma sede próxima ao centro, um boletim informativo por mês, parcerias (farmácia e comércio local), transparência com os processos jurídicos antigos e os atuais, um clube de campo e fiscalização nas condições de trabalho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe da Fesspmesp garantiu a legitimidade do pleito e a total transparência durante a contagem dos votos

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores