Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de setembro de 2015
BOITUVA - Eleição do Sindicato dos
Servidores acontece nos dias 24 e 25

Nos próximos dias 24 e 25 (quinta e sexta), nossa Federação organiza mais um pleito sindical. Desta vez, será na cidade de Boituva, quando os Servidores associados ao STSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) vão às urnas eleger seus representantes. A presença dos Sindicatos filiados à Federação será muito importante para garantir um pleito legítimo e transparente.

VITÓRIA - Antes mesmo do começo do pleito, a atual diretoria da entidade já conseguiu uma importante vitória ao derrubar a ação que tinha o objetivo de cancelar a eleição. A decisão da Justiça mostra a seriedade do trabalho desenvolvido pelo companheiro Edilson Lopes dos Santos (Ditinho), atual presidente do STSPMB e encabeçador da Chapa 1.

COORDENAÇÃO - Mais uma vez, a coordenação da eleição ficará a cargo do experiente tesoureiro e coordenador geral de eleições da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). "Organização, seriedade e muito trabalho norteiam todos os pleitos coordenados pela Fesspmesp. Em Boituva não será diferente", afirma.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.

O tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) comandou eleição na cidade de Paulínia em abril desse ano

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores