Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de setembro de 2015
Membros do Ministério Público de São Paulo
recebem presidente Aires para reunião

Presidente participa de reunião com procurador-geral da Justiça e mebros do Ministério Público de São Paulo

A Fesspmesp está acompanhando de perto as mudanças ocorridas na legislação. Para discutir assuntos de interesse da categoria, nosso presidente Aires Ribeiro esteve no Ministério Público da Justiça de São Paulo, dia 16, junto ao deputado Chico Sardelli, ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e ao procurador-geral da Justiça, Márcio Elias Rosa.

DIÁLOGO -
O presidente da entidade disse que a reunião foi produtiva e esclarecedora e classificou como avanço positivo o diálogo com o Ministério Público. A Fesspmesp tem acompanhado as dificuldades que os municípios enfrentam com a queda na receita e vê com preocupação as atitudes tomadas pelos prefeitos que utilizam o poder no sentido de tirar benefícios e direitos conquistados.

RESULTADOS -
"Nesse sentido, a reunião com o Ministério Público, representado por seu procurador, foi importante para traduzirmos essas preocupações e prestarmos alguns esclarecimentos, que entendemos serem relevantes nesses processos. Foi importante também a presença do deputado, que como ex-presidente da Assembleia Legislativa, representou aquela casa de leis" arremata.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores