Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de setembro de 2015
CORONEL MACEDO - Presidente visita
Federação para agradecer dirigentes por apoio

A Federação presta serviços diversos para os Sindicatos filiados e os auxilia não só na resolução de crises, mas também nas visitas de base e na realização de assembleias e eventos. Recentemente, prestamos serviços aos companheiros de Coronel Macedo em um evento e felizmente, com nossa ajuda, a entidade obteve o sucesso desejado.

Para reforçar essa parceria produtiva, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo, Clodoaldo Garcia, visitou nossa equipe nesta sexta-feira (25), na sede em Americana. O companheiro destacou a importância de todo apoio concedido pela Fesspmesp em suas ações e garantiu que os membros filiados podem contar com sua retribuição.

PARTICIPANTES - Durante a reunião, estiveram presentes o presidente da entidade, Aires Ribeiro, os vices José Flamínio Leme e Araken Lunardi e Valdomiro Sutério (Mirinho), presidente do Sindicato dos Servidores de Mogi Guaçu. Clodoaldo utilizou o carro de som da entidade durante evento e fez questão de agradecer pessoalmente aos dirigentes.

SERVIÇOS - "É gratificante saber que conseguimos ajudar os companheiros durante suas ações e nossa união tem se atenuado cada vez mais. Dispomos de benefícios que vão além dos carros de som e da assistência jurídica e esperamos contemplar a todos que necessitem do nosso apoio. Vamos ampliar nossos recursos e favorecer a categoria - esse é nosso foco", explicou o presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Araken, Mirinho, Clodoaldo, Aires e Leme durante reunião na Federação. Dirigente agredeceu nosso apoio

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores