Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de outubro de 2015
ANHUMAS - Federação auxilia na fundação
do Sindicato dos Servidores municipais

Após anos de lutas, os Servidores de Anhumas, que fica na região de Presidente Prudente, contarão com um Sindicato exclusivo para representá-los. Com nosso apoio e coordenação da nossa 1ª secretária, Regina Leite, a entidade foi fundada no dia 25 de setembro. Antes, os funcionários eram representados pela regional de Presidente Prudente. A nova diretoria, composta por 13 mulheres e três homens, representará a categoria até 2020.

LEGITIMIDADE - Desde sua fundação, o novo Sindicato, que já nasce filiado à nossa Federação e também à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), é o legítimo representante dos trabalhadores. Com isso, os cerca de 350 Servidores municipais de Anhumas terão ainda mais força na luta em defesa de seus direitos.

CAPACITAÇÃO - Para Regina, que acompanhou de perto o processo, o próximo passo será a capacitação dos diretores. "Dia 16 de outubro, vamos realizar uma palestra que contará com a presença de todos os diretores. A iniciativa tem o objetivo de capacitá-los para que entendam como funciona a estrutura de um Sindicato, como captar mais filiados e como se portar nos momentos de negociação de benefícios para os trabalhadores".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretoria do Sindicato de Anhumas promete muito trabalho na defesa dos interesses de todos os Servidores

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores