Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de outubro de 2015
4ª Conferência Estadual de Políticas Públicas
para Mulheres será nos dias 9 e 10 de dezembro

Lideranças da Fesspmesp participam de encontro para debater assuntos importantes para o futuro da classe

Nossas diretoras Cristina Helena Gomes (Itapira), Roseli Pereira (Mogi Guaçu) e Maria Cláudia Adum (Tatuí) compõem a Comissão que analisa as propostas encaminhadas pelos 645 municípios do Estado de São Paulo, para a 4ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para Mulheres. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, em local ainda a ser escolhido.

DIRETRIZES - Um dos objetivos do encontro estadual será analisar, traçar normas e ajustar princípios e diretrizes delimitados no Plano Nacional de Políticas para o gênero. Também serve para avaliar as ações necessárias para implementação do plano. Nas conferências municipais toda a população pode opinar e apresentar propostas.

RECONHECIMENTO - Para Cristina Helena que, além de dirigente da nossa Federação é secretária nacional do Setor Público da Força Sindical, a 4ª Conferência é fundamental para a defesa dos direitos da mulher. "Estamos ocupando cada vez mais espaços em setores importantes da economia. As conferências ajudam a identificar problemas e buscar soluções para que sejamos cada vez mais respeitadas e reconhecidas".

ENCONTROS - A Comissão irá se reunir todas as terças até o início de dezembro. Os encontros têm por objetivo administrar o número de propostas colhidas nas conferências municipais e disponibilizá-las em eixos temáticos. O resultado será encaminhado para o encontro estadual e ajudará na identificação e solução dos problemas enfrentados pelas mulheres.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Cristina, Roseli e Claudinha sempre engajadas em assuntos de interesses das mulheres. Disposição é imensa!

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores