Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de outubro de 2015
OSASCO - Posse da nova diretoria do Sintrasp
acontece dia 16. Compareçam e prestigiem!

No próximo dia 16 (sexta-feira) acontece a posse da nova diretoria do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região). O presidente eleito, Antonio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), convida todos os dirigentes sindicais filiados à nossa Federação para dividir esse momento de alegria. O evento acontecerá a partir das 19 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco, situado na rua General Bittencourt, 588, Osasco - Centro.

AGRADECIMENTO - Toninho do Caps agradece, antecipadamente, a presença de todos. "É um momento de muita alegria e nada melhor do que compartilhar com os amigos. Por isso, espero que todos aqueles que nos ajudaram nos momentos de dificuldades e nos auxiliaram no caminho da vitória participem da comemoração. Essa festa não é só minha e dos diretores, mas de todos aqueles que fazem parte da família Sintrasp e Fesspmesp."

RECONHECIMENTO - Para nosso presidente Aires Ribeiro esse momento deve ser compartilhado por todos. "O Toninho é um exemplo de integridade e trabalho. Com ele à frente não tenho dúvidas que o Sintrasp ficará ainda mais forte. É um companheiro que não se cansa de lutar e fazer o bem ao próximo, independente se é Servidor ou não. Por isso, acredito que todos devemos comparecer e prestigiar esse momento tão importante na vida desse nosso amigo de todas as horas."

Esperamos por você!
Sua presença é muito importante!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Evento empossará diretoria responsável pela continuação da luta em defesa dos direitos dos Servidores

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores