Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2015
OSASCO - Sintrasp promove palestra e sorteio
de prêmios para comemorar o Dia do Servidor

O Sintrasp (Sindicato dos trabalhadores de Osasco e Região) comemora o Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, com palestras e sorteio de prêmios. A confraternização acontece na sede - rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. O evento será aberto a todos os associados.

PALESTRAS - Preocupados com a saúde e o bem-estar dos Servidores, a nova diretoria do Sintrasp organizou duas importantes palestras na data comemorativa. O evento tem como objetivo a prevenção e a manutenção da saúde dos trabalhadores. Os temas abordados serão depressão, câncer de próstata e de mama.

SORTEIO - Além de participar das palestras, os Servidores concorrerão a muitos prêmios em comemoração ao seu dia. Destaque para o sorteio de quatro bicicletas que prometem agitar os trabalhadores que passarem pelo Sindicato. Os cupons de participação ainda estão sendo distribuídos na sede da entidade.

COMO PARTICIPAR - Para participar das palestras e dos sorteios, os Servidores devem comparecer na sede do Sintrasp, dia 28, a partir das 16 horas, com o cupom preenchido. Convidamos também a diretoria da Macro 1 - Mauá para comparecer e fortalecer o movimento.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores