Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2015
Jornal da Fesspmesp aborda projeto de reestruturação e a compra de mais dois caminhões de som

A edição 9 do Informativo Fesspmesp (outubro/2015) - publicação mais recente da instituição - traz como manchete a reestruturação da entidade e a compra de mais dois caminhões de som para agilizar os Sindicatos filiados no atendimento das solicitações. A publicação tem quatro páginas, no formato tabloide, em cor, e já está disponível no site e nas redes. A versão impressa encontra-se disponível na Federação, em Americana, e será distribuída para as Macros nos próximos dias.

MACROS - Nas páginas centrais, destacamos o editorial do presidente Aires Ribeiro falando da importância da criação das quatro Macrorregiões, com o objetivo de descentralizar o poder. Além disso, trazemos um mapa do Estado de São Paulo com pontos vermelhos, que têm como meta apontar todos os Sindicatos pertencentes à Família Fesspmesp.

CONTATO - Também divulgamos os contatos telefônicos e e-mails de todos os coordenadores das Macros de Mauá - 1 (Jesomar), Campinas - 2 (Tadeu), Martinópolis - 3 (Regina) e São José do Rio Preto - 4 (Carlos Henrique). Ainda explicamos o papel de cada Macro e o suporte que terá da Fesspmesp para ampliar o trabalho em determinada região.

TENTATIVA - Aires afirma: "Tentamos em quatro páginas explicar o objetivo da diretoria da Fesspmesp em descentralizar o poder e se reestruturar para avançar ainda mais. Até a concretização das Macros foram muitos encontros para chegarmos a um consenso e realizar o melhor para os Sindicatos filiados, inclusive para o Servidor de todo o Estado".

PRESTAÇÃO DE CONTAS - Na última página, trouxemos a aprovação das contas da Fesspmesp do período de 2014 e os novos filiados. Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), afirma: "A publicação está enxuta. Bem direcionada para divulgar a reestruturação, a compra dos caminhões e a prestação de contas".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA!

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores