Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2015
ITU - Empenho do Sismi garante jornada
de trabalho reduzida para Monitores e Auxiliares

Após muito esforço do Sindicato dos Servidores de Itu (Sismi), os dirigentes conquistaram um grande feito para os Monitores e Auxiliares de Creche. Agora, os companheiros cumprirão jornada de trabalho reduzida. A nova jornada de 30 horas semanais, ou seis horas diárias, sem redução nos salários, representará um ganho indireto de 25% sobre os vencimentos do setor.

ACT - Esta conquista é fruto do cumprimento do acordo coletivo de trabalho vigente. O prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze) baixará, a partir de 9 de novembro, a nova jornada de trabalho dos Monitores e Auxiliares de Monitoria das Creches da secretaria municipal de Educação.

PROJETO - A diretoria do Sismi ressalta que o próximo passo, após um período experimental, é de que a nova carga horária fique garantida em lei municipal. Para isso, serão realizados novos encontros entre a diretoria da entidade e os representantes da administração municipal.

AVANÇOS - José Flamínio Leme, presidente do Sismi, falou à Fesspmesp: "Mais uma vez, fica evidente que com o apoio da categoria alcançamos nossos objetivos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores