Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de outubro de 2015
BRASÍLIA - Presidente Aires participa de reunião
sobre a Pública - Central do Servidor

Junto à outros líderes do funcionalismo, nosso presidente levantou temas relevantes à participação do Servidor

O presidente Aires Ribeiro esteve em Brasília essa semana para participar do evento "A Pública pelo Público" que reuniu lideranças do setor para debater o funcionamento da Pública - Central do Servidor, e o atual quadro participativo dos trabalhadores da categoria.

Acompanhado dos dirigentes Rubens Romão (São Vicente), Adriano Carmo e Polaco (Nova Odessa), Aires debateu sobre a efetiva participação dos Servidores nas decisões e mobilizações das entidades sindicais e a necessidade de uma política que aproxime os líderes sindicais a esses trabalhadores.

FALA AÍ PRESIDENTE - "Estamos desenvolvendo a Central para defender os direitos dos Servidores, mas precisamos incentivá-los a tornarem-se reais protagonistas do serviço público. Precisamos dar ainda mais voz aos colaboradores do funcionalismo, para que de fato fortaleçam a categoria e tomem a frente das batalhas por melhorias".

A CENTRAL - A nova central surgiu para fortalecer a união entre os representantes sindicais e os Servidores, de maneira produtiva e organizada, em prol da classe. Seu principal objetivo é aglutinar membros do setor de todo o país, de todas as categorias, das três esferas de poder e o funcionalismo de estados e municípios.

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre a Pública!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Junto à outros líderes do funcionalismo, nosso presidente levantou temas relevantes à participação do Servidor

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores