Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
Reunião da Operativa Fesspmesp debate
proposta orçamentária para o próximo exercício

Diretoria da Federação puderam expor as principais necesidades de cada Pasta durante o encontro da Operativa

As lideranças da Fesspmesp estiveram reunidas na terça, dia 3, na sede da Federação, em Americana, para debater o orçamento para 2016. Nosso presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) estiveram à frente do encontro que apresentou os principais itens a serem debatidos para escolher onde a verba orçamentária deve ser aplicada.

Os principais itens apresentados foram: funcionários; empréstimos e investimentos; apoio nas Macrorregiões; eleições dos filiados e eventos. Depois cada um pôde falar sobre sua Pasta e debater o investimento necessário para o desenvolvimento dos projetos propostos para 2016. Estiveram presentes os coordenadores de cada Macrorregião e os representantes das secretarias.

O próximo passo será a apresentação do orçamento para o Conselho Deliberativo, que fará a conferência e votará pela aprovação, ou poderá solicitar mais detalhes sobre os valores apresentados pela Operativa. O encontro será realizado no dia 24 de novembro, na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana) e iremos trazer todos os detalhes posteriormente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Tem sido sempre um momento de reflexão, a análise dos investimentos para o próximo ano. A cada novo ciclo vemos o quanto crescemos e o quanto ainda temos a desenvolver. Além de obviamente destinar os valores, também temos a premissa de não deixar nada de fora e olhar com atenção às necessidades de cada Pasta", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Durante várias horas foram apresentados os pontos mais importantes para conscientização dos companheiros

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores