Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
EMBU DAS ARTES - Presidente Aires visita
Sindicato dos Servidores e leva apoio da Federação

Nesta quarta (4), o presidente Aires Ribeiro visitou o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Sebastião Caetano Paixão, e sua diretoria. Durante a permanência, Aires debateu importantes assuntos ligados à luta dos Servidores por melhores condições de trabalho e salários mais dignos.

FORTALECIMENTO - O encontro também serviu para levar o apoio da Federação aos companheiros. Para Aires, ações como essa ajudam a fortalecer o setor. "Foi uma reunião muito produtiva. Debatemos assuntos de interesse do Servidor e o apoio que a Federação pode oferecer".

PARCERIA - Segundo a diretoria do SindservEmbu, a sustentação da Federação é determinante. "A parceria sem dúvida alguma é muito positiva para o Sindicato e para os Servidores. Com a Federação ao nosso lado estamos mais fortes na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Agradeço ao presidente Aires por acreditar e apoiar nosso trabalho", ressalta Sebastião.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Visita aos dirigentes de Embu das Artes foi muito proveitosa. Aires também apresentou a Central do Servidor

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores