Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
Macro 2 Campinas assessora acordo entre
Sindicato e Prefeitura de Iracemápolis

Assessoria da Macrorregião 2 acompanha encontro e presta total apoio aos companheiros de Iracemápolis

Nossos diretores Edna Barbosa e José Erivan Araújo saíram ontem (4) de Campinas para Iracemápolis a fim de assessorar o encontro entre o prefeito Walmir e a presidente do Sindicato da categoria, Odila. O objetivo da reunião, que ocorreu na sede da Prefeitura, foi estipular um acordo entre as partes para pagamento dos direitos trabalhistas de uma parcela de trabalhadores que obteve ganho na Justiça para receber estes vencimentos.

ENTENDA - Um grupo de Servidores conseguiu na Justiça direitos trabalhistas que deveriam ser pagos imediatamente pela Prefeitura. Como isso não foi feito, o juiz ordenou o sequestro de valores da Administração para que fosse efetuado o pagamento. Sentindo apertar no bolso, o prefeito chamou o Sindicato para negociar e propôs efetuar o pagamento de forma parcelada.

A presidente Odila está em contato com cada trabalhador para apresentar a contraproposta do prefeito e nos próximos dias haverá a definição do acordo com a Prefeitura para que sejam estipulados os pagamentos de forma a não prejudicar o Servidor. A assessoria da Federação está acompanhando o processo de perto e estará com a companheira na próxima reunião.

EDNA - "Temos ampliado cada vez mais nosso trabalho a fim de apoiar o maior número possível de Sindicatos filiados. Fomos chamados pela companheira Odila para acompanhar tudo e garantir que o melhor acordo fosse firmado em prol do Servidor", afirma a diretora.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Odila intermedia os direitos dos Servidores. Agora, a dirigente aguarda nova reunião na quarta (11)

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores