Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
SÃO VICENTE - Greve dos Servidores continua
Pressão é cada vez mais forte contra a Prefeitura

Categoria permanece mobilizada em frente ao Paço Municipal e realiza passeatas nas principais vias da cidade

A greve dos Servidores de São Vicente iniciada nesta terça (3) continua. A Comissão formada por Servidores questionou a proposta feita pela Administração e, em assembleia, rejeitou o que foi apresentado, que basicamente era o que já havia sido oferecido. A categoria insiste em suas reivindicações e exige o afastamento do atual gestor da Caixa de Saúde, Dr. Hélio Marques, a reabertura do atendimento do convênio e a autonomia dos conselhos. Além disso, também pedem o fim dos escalonamentos de salários.

E AGORA - Os representantes da Administração propuseram uma reforma do modelo de gestão. Em razão de alguns impasses na proposta do novo modelo, a reunião foi suspensa e a mesa de discussão retornará, às 16 horas de hoje (5), para uma nova apresentação de proposta. A categoria definiu em assembleia continuar a paralisação até que sejam definidos quais serão os termos.

Vários setores aderiram ao movimento e permanecem de braços cruzados. Saúde, Educação e Serviço Geral reduziram seu quadro para fortalecer o movimento. A Federação está acompanhando todas as negociações, dando apoio técnico e logístico para os trabalhadores.

Servidores permanecem de braços cruzados contra a intransigência da Administração em diversos pontos

SCHELL - José Raimundo, o Schell, diretor do Sindicato, afirma: "Estamos cada vez mais fortes e a pressão só aumenta. Não vão nos fazer de palhaços empurrando para o Servidor a culpa por uma má-administração. Temos contas para pagar e reivindicamos uma melhor gestão".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Reunião entre representantes da Administração e o Sindicato não chegou a um acordo positivo para o setor

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores