Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2015
SÃO VICENTE - Fim da greve! Prefeitura sofre pressão do Sindicato e cede aos pedidos da categoria

Após oito dias de greve, os Servidores municipais de São Vicente decidiram dar fim à paralisação. A categoria, junto ao Sindservsv (Sindicato dos Servidores de São Vicente) com apoio da Fesspmesp, definiu a retomada das atividades durante assembleia que ocorreu na manhã desta terça-feira (10).

SITUAÇÃO - O retorno só foi aceito pelos grevistas após o pagamento dos salários atrasados, de todos os setores públicos, feitos no dia de hoje. A Administração informou que os escalonamentos salariais continuam em dezembro e talvez janeiro. O Sindicato permanece atento para que as ações da administração não gerem perdas para o trabalhador, o que inclui acompanhar de perto o pagamento do 13º dos Servidores.

CAIXA DE SAÚDE - A saída do superintendente da Caixa de Saúde, Hélio da Costa Marques, não ocorreu desta vez. Porém, ficou determinado que o mesmo, terá suas atribuições diretamente supervisionadas e que todas as ações da Pasta devem passar pela aprovação do conselho fiscal da cidade, com antecedência.

PRÓXIMOS PASSOS - José Raimundo da Silva que é diretor do Sindicato, afirmou que a categoria está atenta para que os gestores mantenham o que foi acordado. "Vamos realizar uma assembleia às 19 horas do dia 24 para definir os próximos passos e possíveis ações, caso ocorra novamente o escalonamento salarial."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Após assembleia Servidores decidem encerrar a greve. Pagamento foi feito e escalonamento está encerrado

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores