Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
AMERICANA - Contra parcelamento de salários, Servidores entram em greve na sexta (13)

Presidente do Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA), Antonio Forti, realiza abertura da assembleia

A partir da zero hora da próxima sexta, 13 de novembro, os Servidores Municipais de Americana entram em greve. A decisão foi confirmada na assembleia realizada no último dia 9 (segunda), na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana).

Segundo o presidente do SSPMA, Antônio Forti, a medida será adotada em função do parcelamento dos salários pelo sexto mês consecutivo, além da falta de perspectiva do 13º. Preocupados com o futuro, os Servidores optaram por parar as atividades até que a situação seja normalizada.

FINANÇAS - Para Antonio Forti o trabalhador não pode pagar por erros da Administração. "Tenho acompanhado o fluxo de caixa da Prefeitura e, realmente, a situação financeira de Americana é caótica. No entanto, não vamos deixar o Servidor arcar com os prejuízos. O prefeito que se acerte para que os salários sejam depositados na data correta. É um direito da categoria."

Assembleia realizada na Área de Lazer do SSPMA teve grande adesão e o espaço ficou lotado. Categoria unida!

LEGALIDADE - Para evitar qualquer tentativa de desqualificar o movimento, Antonio Forti ressalta que os Servidores agirão dentro da Lei: "Seguimos a determinação legal de avisar com 72 horas de antecedência. Os Servidores demonstraram que estão no limite com essa Administração. Por isso, a paralisação é necessária. Vamos dar um basta no desrespeito que a categoria tem sofrido."

APOIO - O presidente da Federação, Aires Ribeiro, que também é secretário de finanças do SSPMA, esteve presente na assembleia acompanhado do assessor da Fesspmesp, Dr. Jamir Menalli. "Os Servidores querem mais respeito. Não podem chegar no final do mês sem a segurança de que irão receber. A greve é uma ferramenta justa para tentar mudar essa triste situação", ressalta Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires Ribeiro, que é tesoureiro do SSPMA, repudia atitude da Administração e convoca Servidores para a greve

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores