Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
SALTO DE PIRAPORA - Sindicato recebe visita
de representante da Federação e se filia-se CSPM

O assessor da Fesspmesp, Luciano Oliveira, visitou o Sindicato dos Servidores Municipais de Salto de Pirapora e foi recebido pela diretora Elci Faustino. Além de debaterem temas referentes à documentações sindical, Luciano e Elci visitaram os locais de trabalho.

REGULARIZAÇÃO - Um dos principais motivos da reunião foi a regularização da documentação do Sindicato. Luciano foi levar aos companheiros o apoio a experiência da Federação. "É uma iniciativa muito importante, pois contribuímos com o conhecimento adquirido em diversas causas para ajudar nossos filiados em todo o Estado."

FILIAÇÃO - Nosso representante ainda apresentou o trabalho desenvolvido pela CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais). A diretoria do Sindicato por sua vez aprovou o trabalho e o acordo de filiação foi sacramentado com documentação protocolada em cartório. Nos próximos dias, a CSPM receberá mais um integrante.

APOIO - O trabalho desenvolvido em Salto de Pirapora faz parte de uma iniciativa que busca oferecer o máximo de apoio para os filiados da Fesspmesp. Nossos diretores e assessores percorrem, diariamente, todo o Estado, levando não só apoio jurídico, mas todo tipo de assistência necessária. Se precisar de ajuda, entre em contato com a Macro de sua região.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assessor Luciano viajou até Salto de Pirapora para acompanhar atividades. Na foto, ele está com a diretora Elci

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores