Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
Em breve, Seminário sobre crise econômica
e Campanhas Salariais 2016. Não percam!

Preocupada com a crise econômica que assola o País e suas consequências que podem refletir nas Campanhas Salariais de 2016, nossa diretoria realizará, um Seminário sobre o assunto. Data, local, horário e como participar serão divulgados em breve.

FORTALECIMENTO - A iniciativa busca a troca de experiências entre lideranças do sindicalismo público e a participação de especialistas bem preparados para orientá -los. Com a ampliação dos conhecimentos, teremos mais forças e argumentos nas mesas de negociação.

PARTICIPAÇÃO - Embora a data ainda não tenha sido divulgada, contamos com a participação de todos os filiados. Neste momento difícil é importante nos unirmos, pois juntos somos mais fortes na luta pelo fortalecimento do setor público.

Fique atento! O Seminário sobre crise econômica e as Campanhas Salariais de 2016 é muito importante. Em breve mais informações. Fique ligado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores