Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de novembro de 2015
Atenção, dirigentes: conheçam o trabalho
da Pública. Encontro será nesta segunda, dia 16

A Pública, Central do Servidor, organiza na próxima segunda (16), às 14 horas, uma reunião para as lideranças do serviço público municipal. O objetivo do encontro é apresentar mais a fundo o trabalho da entidade. Primeira e única Central com atenção total para o Servidor, a Pública busca unir a categoria para que os ganhos sejam em nível federal.

COMISSÃO - A reunião também irá definir a criação da Comissão Provisória de Organização da Pública em São Paulo. A dinâmica para esta votação será explicada aos dirigentes para que possa ser decidido em comum acordo quem integrará a Comissão. Por isso é extremamente importante que todos os nossos dirigentes estejam presentes.

FEDERAÇÃO - Atualmente, além do presidente Aires Ribeiro que é diretor financeiro da entidade, participam da diretoria da Pública nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, como vice-presidente regional e Rubens Romão Fagundes, secretário geral da Fesspmesp, que atua como conselheiro fiscal, além de outras lideranças.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Temos um grande desafio dentro da Pública, que é trazer cada vez mais entidades para nossa estrutura. Já nascemos fortes, com representantes de importantes entidades do País, por isso nossa responsabilidade de fazer o projeto crescer não pode se perder. Portanto, a participação de todos os dirigentes da Fesspmesp é fundamental", afirma o presidente Aires.

MARQUE NA AGENDA - Dia 16 de novembro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Plenário José Bonifácio - avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar, São Paulo/SP. Mais informações com Sonia Corcioli (11) 3105.8476.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires com a Comissão formada em Mato Grosso. O mesmo será feito agora no Estado de São Paulo

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores