Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de novembro de 2015
OSASCO - Aires aborda organização do setor público
com diretoria do Sindicato dos Servidores (Sintrasp)

Nosso presidente Aires e Antônio Carlos, da Confelegis, foram recebidos pela diretoria do Sintrasp, em Osasco

O presidente Aires Ribeiro e o presidente da Confederação dos Servidores do Poder Legislativo e Tribunais de Contas do Brasil (Confelegis), Antônio Carlos Fernandes, estiveram na tarde desta terça (17) na sede do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp). O objetivo principal da reunião foi conversar sobre organização do setor público em todo o País.

Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, foi o anfitrião e junto aos demais diretores, recebeu os líderes com bastante entusiasmo. Os dirigentes também falaram sobre a Pública, Central do Servidor, que possui uma proposta diferente das demais centrais, visando apenas os interesses do funcionalismo.

CONFELEGIS - A Confelegis é a Confederação responsável por congregar todos os Servidores do Poder Legislativo e dos Tribunais de Contas - nas instâncias municipais, estaduais e federais - do País. Antônio Carlos Fernandes tem sido um grande parceiro do nosso trabalho, oferecendo todo o apoio necessário para o movimento.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Foi um bate-papo muito agradável e tenho certeza de que todos ganhamos com essa troca de ideias. Nosso objetivo enquanto líderes sindicais é justamente propor melhorias para o que existe hoje e, a partir daí, trabalhar para que essas propostas sejam colocadas em prática", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Em um bate-papo leve e agradável diversos temas foram discutidos, inclusive o funcionamento da Pública

Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores