Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de novembro de 2015
Atenção, Macro 1: os companheiros de Itaquá
precisam do nosso apoio terça, dia 24/11

A Macro 1 - Mauá, através do seu coordenador Jesomar Alves Lobo, convida os Sindicatos que compõem nossa base para apoiar a companheira Clícia Mara, de Itaquaquecetuba. Na próxima terça, dia 24, a partir das 18 horas, será a primeira votação, na Câmara Municipal de Itaquá, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério, um grande avanço para o setor de Educação.

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267 - Vila Virgínia. Alguns de nossos dirigentes estarão no Sindicato a partir das 17 horas.

APOIO - Precisamos de todos os dirigentes unidos com o Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba) para garantir que a votação dos vereadores seja favorável e ocorra conforme o previsto. A segunda votação está prevista para o dia 1° de dezembro e estaremos também mobilizados para acompanhar a votação.

FALA AÍ PRESIDENTE - "Deliberamos o plano essa semana, composto pelos principais asseios dos Servidores do Ensino. Agora, com a presença maciça de todos na Câmara, dificilmente seremos ignorados. Chega de coação, Professores! Temos direitos e vamos exigir o cumprimento da lei", explica a presidente Clícia Damaceno.

Mais informações acesse www.sinseri.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores