Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de novembro de 2015
SÃO VICENTE - 7º Encontro de Mulheres
Servidoras reúne mais de 50 companheiras

Sindicalistas e Servidoras compareceram ao evento realizado em São Vicente. Ser Mulher Negra foi o tema!

O 7º Encontro das Mulheres Servidoras, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Sindservsv), foi um sucesso. Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na Colônia de Férias da entidade, em Peruíbe, o evento reuniu mais de 50 mulheres, para debater o tema "Ser Mulher Negra".

Durante o Encontro, as Servidoras assistiram às palestras: "A Saúde da Mulher Negra", por Flávia Costa; "Desafios e Perspectivas da Mulher Negra", por Janete Rocha Pietá; e "Mulher Negra nos Espaço de Poder e Decisão", por Ana Anacleto.

Na oportunidade, as participantes também desfrutaram de momentos de lazer e descontração com dinâmicas, piscina, salão de jogos e finalizaram o encontro com o tradicional baile das Servidoras. No final do encontro, as companheiras receberam brindes e certificados de participação.

SINDICATO - Gislaine Camilo, responsável pela secretaria da Mulher da entidade, afirma: "Agradeço a todas que estiveram presentes. Debatemos o tema de maneira ampla e espero que reflita em uma maior consciência nas companheiras. Temos nos esforçado para a cada ano melhorar e, pelo retorno positivo que tivemos, temos certeza de que nosso objetivo foi alcançado".

A Fesspmesp reafirma o apoio aos seus filiados e parabeniza o Sindservsv pela atuação. Encontros como esses mostram o quanto somos fortes e organizados. Temos uma secretaria da mulher forte e atuante, que inclusive, recentemente, também realizou um encontro. Saiba mais aqui

Mais informações, acesse www.sindservsv.org

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Participantes receberam certificados de participação da presidente do Sindicato, Mara Valéria Giangiulio

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores