Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2015
Sindicato dos Servidores de Itaquá convida
dirigentes da Fesspmesp para Seminário, dia 26

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) convida todos os dirigentes da Fesspmesp para o Seminário de Participação Política e Direito de Greve. Será na próxima quinta (26), a partir das 16 horas, na Associação Comercial de Itaquaquecetuba, que fica na rua Carlos Barbosa da Silva, 51, Centro.

CAPACITAÇÃO - O evento faz parte do Projeto Sinseri Mais Conhecimento e busca capacitar e preparar os Servidores para as lutas por mais direitos e conquistas. Os responsáveis pelos temas serão: Dr. Jamir Menali, procurador da Federação e CSPM (Confederação dos Servidores), e Daniel Lucas Oliveira, jornalista responsável pela comunicação das duas entidades.

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Sem dúvida alguma, a presença de cada dirigente abrilhantará ainda mais nosso evento. Conto com o apoio dos companheiros". Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. Se preferir, ligue (11) 94759.7863 ou acesse www.sinseri.com.br

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires Ribeiro afirma: "Peço aos dirigentes que não percam essa oportunidade. O evento é gratuito e vai de encontro à necessidade de sempre estarmos atualizados sobre o meio em que atuamos. Estive no primeiro seminário realizado pelo Sinseri e garanto que a organização dos companheiros é um grande diferencial. Marque presença!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

À esquerda, Dr. Jamir Menali, procurador geral da Fesspmesp; ao lado, Daniel Lucas Oliveira, jornalista da AGSP

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores