Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2015
SÃO VICENTE - Categoria aprova nova greve
para 1º/12 se houver escalonamento dos salários

Os Servidores de São Vicente realizaram nova assembleia ontem (24) na sede do SindservSV (Sindicato da região). Após deliberarem foi colocada em votação uma nova greve contra o escalonamento dos salários que ainda perdura na cidade. A categoria está em estado de greve desde o início do mês passado, quando foi realizada uma paralisação por conta da intransigência da Prefeitura. Se houver nova divisão nos pagamentos, a partir de 1º de dezembro, nova greve será organizada pelo Sindicato com o apoio e mobilização da categoria.

DETALHES - Se ocorrer essa divisão, será o quarto escalonamento de salários consecutivo. Após a última greve, o prefeito Luís Cláudio Bili anunciou em entrevista coletiva à imprensa que os salários dos Servidores também seriam escalonados em novembro. Isso representa uma perda significativa no poder de compra do trabalhador que fica à mercê de atraso no pagamento de suas contas.

PRÓXIMAS AÇÕES - Uma nova assembleia foi marcada para sexta (27), com o objetivo de definir em conjunto as propostas de encaminhamentos de toda a categoria, a fim de organizar mais uma mobilização. A Federação estará atenta para dar o apoio necessário e garantir que os Servidores não fiquem no prejuízo. Disponibilizamos nossa equipe técnica e jurídica para o que for necessário.

SCHELL - José Raimundo da Silva, o Schell, diretor de imprensa do SindservSV, afirma: "Não ficaremos calados com os descasos do prefeito. Somos todos iguais e temos contas como ele e todos os demais membros da Administração têm. Os parcelamentos a que somos expostos nos prejudicam e isso deve parar imediatamente. Vamos lutar!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidor retorna ao estado de greve e afirma: "Se houver novos escalonamentos iremos parar mais uma vez"

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores