Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2015
ATENÇÃO, MACRO 4 - Convocamos os dirigentes
para debater o Plano de Educação nesta sexta (27)

A Macro 4, coordenada pelo companheiro Carlos Henrique, convoca os Sindicatos que compõem a região para importante reunião, sexta, dia 27 de novembro. Reivindicações a serem incluídas no Estatuto/Plano de Carreira do Magistério Municipal, de acordo com o Plano Nacional de Educação, serão os pontos principais do encontro, que acontece no Auditório da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, localizado na rua Silva Jardim 3357, Centro, a partir das 19h30.

A organização do conteúdo e da dinâmica do evento será de responsabilidade do Professor Celso Barreiro, Mestre em Educação Escolar e vice-presidente do Sindicato de São José do Rio Preto.

CONTINUIDADE - A realização deste evento é fruto do debate e deliberação da última reunião da Macro 4, realizada no dia 6 de novembro em Bebedouro (saiba mais aqui). Como essa é uma atividade exclusivamente voltada para o segmento da Educação (Professores, diretores, etc.) é de suma importância o esforço dos dirigentes para garantirem a presença dos Servidores.

ENTENDA - O Plano Nacional de Educação (PNE) prevê a revisão/criação do Estatuto/Plano de Carreira do Magistério até dois anos após a promulgação da Lei que o instituiu, ou seja, até 26 de junho de 2016. Com isso, no primeiro semestre do próximo ano deve ser direcionado à esta iniciativa e o êxito dependerá da nossa ação sindical.

COORDENAÇÃO - "Assim, ao eleger como prioridade uma resposta a demanda da Educação, nós estamos trabalhando com o objetivo de superar a dificuldade de representação do segmento dos Servidores e, ao mesmo tempo, fortalecemos a ação dos Sindicatos da Fesspmesp", afirma Carlos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Reunião dos dirigentes em Bebedouro traçou estratégias de luta para o próximo encontro de sexta, dia 27/11

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores