Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de dezembro de 2015
TIETÊ e JUMIRIM - Presidente Vali investe
em novo informativo para aproximação com a base

A presidente do Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim, Vali Aparecida Borges Barbosa, apresentou hoje a primeira edição da Gazeta do Servidor. O informativo tem o objetivo de apresentar para os Servidores da base os ganhos obtidos pela entidade nos últimos meses. A manchete desta primeira edição é a vitória obtida na justiça que garante a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os Servidores que deixaram o regime celetista e aderiram ao estatutário.

VALI - A presidente falou sobre a iniciativa com a nossa equipe: "Não medimos esforços para manter uma comunicação eficiente com os trabalhadores. Iremos visitar todos os postos e entregar o nosso informativo, esclarecer dúvidas e coletar denúncias. Vamos saber se os anseios estão sendo atendidos e já coletar sugestões para as reivindicações de 2016".

COMUNICAÇÃO -
Nosso diretor de Imprensa, Denilson Bandeira, arremata: "Temos observado cada vez mais um movimento que tem investido em materiais para a base. Seja pela internet ou através de impressos, isso tem se mostrado cada vez mais eficiente. Parabenizo a companheira Vali pelo trabalho. O jornal está muito bom e estou certo de que vai de encontro às necessidades do Servidor. Mais uma vez, parabéns!". Disponibilizamos para vocês o jornal na íntegra.

Clique aqui
e acesse. A entidade mantém um canal no Facebook para falar com o Servidor. Caso queira mais informações, acesse aqui

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Aires Ribeiro fala da organização do setor público no Servidor em Destaque. Assista na íntegra
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações