Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
PRAIA GRANDE - Forte passeata organizada pelo Sindicato da categoria cobra respeito e valorização

Presidente Aires liderou com palavras de ordem boa parte do percusso que tomou as principais vias da cidade

O Sindicato dos Servidores de Praia Grande, junto a Federação, organizou neste sábado (5) a 1ª Passeata pela Valorização do Servidor Público de Praia Grande. O principal foco foi alertar a comunidade sobre a importância dos Atendentes de Educação, I e II, na formação das crianças. Esses profissionais precisam de valorização. O Sindicato luta pela adequação do setor no Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério.

FEDERAÇÃO - Estivemos presentes através do nosso presidente Aires Ribeiro e do procurador da Fesspmesp, Jamir Menali, que deu toda assistência jurídica para a organização da passeata. Aires bradou palavras de ordem e de ânimo para os companheiros. "A situação do Servidor precisa ser melhorada em todos os locais. Parabenizo os companheiros de Praia Grande pela iniciativa e tenho certeza de que isso deve ter sensibilizado a comunidade para prestar ainda mais apoio aos Educa-dores e a todos os demais setores do serviço público".


Movimento foi forte e pacífico. No final, diversos moradores se juntaram para fortalecer a passeata nas ruas

FALA AÍ, PRESIDENTE - Givanildo da Silva, presidente do Sindicato, falou à nossa equipe sobre o movimento. "Sabemos que a jornada será longa, porque passará por estudos financeiros, jurídicos e até mesmo políticos. Mas também sabemos que com o costumeiro diálogo com a Administração, a sensibilização e entendimento do Ministério Público e outras entidades, nossa luta será bem sucedida e obterá os ganhos tanto almejados pela categoria."

A passeata dos Servidores terminou com um grande abraço na Praça da Paz. O ato simbolizou o pacifismo do movimento e demonstrou o espírito de união da categoria na busca por melhores ganhos para o trabalhador, que é o coração da cidade.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A passeata foi finalizada com um gigantesco abraço na Praça da Paz. Simbolizando o desejo de igualdade

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores