Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
VALE DO PARAÍBA - Aires visita diretoria
dos Sindicatos de Aparecida e Lorena

Em Aparecida, fomos recebidos pelo presidente Padre Vítor e seus diretores. Visita busca fortalecer Federação

Pelo fortalecimento do setor Público nosso presidente Aires Ribeiro tem intensificado o contato com os Sindicatos filiados. Por isso, têm sido frequentes suas viagens por todo o Estado. No último sábado (5), ele esteve nas cidades de Aparecida e Lorena, no Vale do Paraíba.

UNIÃO - Aires entende que o diálogo e a proximidade entre Federação e filiados é um dos alicerces do projeto que tem o Servidor Público municipal como destaque. "Conhecendo a realidade dos nossos parceiros aumenta a capacidade de ajudá-los. Nosso objetivo é deixar os Sindicatos cada vez mais fortes na luta em defesa do setor público."

APARECIDA - Recepcionado pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Aparecida, Valdecir de Oliveira, o Padre Vitor, e seus diretores, Aires tratou de assuntos relacionados à defesa do Servidor e sobre os novos desafios que a categoria enfrentará em 2016. A questão das campanhas salariais foi um dos temas abordados.

LORENA - Já em Lorena, Aires participou da festa dos Servidores ao lado do presidente do Sindicato, Francisco Carvalho (Chiquinho). Durante a visita, ele aproveitou para reforçar o apoio da Federação e conhecer mais a fundo a infraestrutura da entidade.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Chiquinho e Aires aproveitaram encontro, em Lorena, para debater assuntos sobre o fortalecimento do setor

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores