Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2015
GUARUJÁ - Ação eficiente do Sindicato garante recadastramento e brindes exclusivos aos sócios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarujá realizará no dia 18 de dezembro um mega sorteio em sua sede social. Após uma campanha intensa de recadastramento dos sócios da entidade, quem preencheu a documentação necessária participará do sorteio de 23 itens que vão de bicicletas à TVs de até 43 polegadas. Todos os associados também vão receber uma cesta natalina a ser retirada na sede até o dia 19 de dezembro.

VALORIZAÇÃO - Para lutar pelos direitos do trabalhador o Sindicato precisa do apoio dos sócios. Na busca por essa valorização, a entidade encaminhou uma ficha solicitando a atualização dos dados do Servidor. Para incentivar a adesão, a diretoria teve a ideia de agregar o sorteio para àqueles que se cadastrarem até terça, dia 15.

TEM MAIS - O Sindicato também está realizando entre hoje e sexta (11) uma Feira de Roupas e Calçados - mais uma ação para facilitar o acesso do trabalhador a materiais de boa qualidade e a preços acessíveis. As compras podem ser debitadas em folha. Uma facilidade que ajudará, e muito, aqueles que não têm cartão de crédito e para terem um melhor controle sobre os gastos.

Ações como a organizada pela diretoria do Guarujá podem e devem ser seguidas, pois devolvem ao trabalhador aquilo que ele investe na entidade e, de quebra, garantem que os dados da base estejam atualizados. Com isso fica assegurado que nas assembleias, greves e mobilizações todos possam ser contatados a tempo de participarem de todos os eventos do Sindicato.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Em 2014 durante eleição da entidade. Federação é parceira dos companheiros desde 2014 quando se filiaram

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores