Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de dezembro de 2015
É NESTA SEXTA (11) - Seminário de Preparação
para as Campanhas Salariais 2016. PARTICIPE!

Atenção, dirigente sindical: é nesta sexta, dia 11, o nosso Seminário de Preparação para as Campanhas Salariais de 2016. Esta é a melhor oportunidade para nos prepararmos para o que está por vir no próximo ano. Não será fácil. Se este ano foi difícil para as entidades conseguirem reajustes, 2016 não será nada promissor. Por isso é preciso analisar todas as opções viáveis e estar apto a negociar de forma consciente e precisa.

ÚLTIMAS VAGAS - Estamos realizando as últimas inscrições. Fiquem atentos, pois só restam cinco vagas. Reforçamos aos presidentes que, caso não possam comparecer, inscrevam um de seus diretores. Não fique de fora! Será um dia de grande valia para todo o setor público, em especial àqueles que todo ano sofrem com más-administrações.

PROGRAMAÇÃO - O grande evento ocorrerá das 8 às 17h30, no Auditório do Servidor, que fica na rua Joaquim Novais, 97, Centro de Campinas. O local fica próximo a Prefeitura e é de fácil acesso. Nosso objetivo é deixar os companheiros mais inteirados das ações da categoria e prepará-los para projetos que podem garantir ganhos reais para o trabalhador.

TEMAS - Vamos debater os reflexos da crise econômica nas negociações dos Sindicatos, com Airton dos Santos, economista e coordenador de atendimento técnico sindical do Dieese. Será abordado em seguida, o direito de greve da categoria, intervenção do poder judiciário e a perda dos direitos sociais, com o Dr. Ludimar Rafanhim, advogado e mestre pela Universidade Federal do Paraná. Quem fecha o ciclo de palestras é nosso presidente Aires Ribeiro, com o tema "Normas e Condutas para Greve e Desafios para 2016".

INSCRIÇÃO - O valor para participação do evento é de R$ 90,00 por pessoa para nossos filiados. O Seminário é aberto para dirigentes não filiados, mas com o valor de R$ 180,00 por participante. Vale ressaltar que a participação de todos os representantes é de grande valia para o setor. Se inscreva pelo nosso telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CLIQUE AQUI E LEIA A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores