Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2015
MOGI GUAÇU - Mirinho recebe Certidão Sindical que reforça legitimidade do trabalho realizado

Nesta sexta-feira (11), mais um dos nossos filiados recebeu a sonhada Certidão Sindical. O documento foi entregue ao presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Mogi Guaçu, Valdomiro Sutério (Mirinho), pelo nosso presidente Aires Ribeiro. O documento é um instrumento a mais para legitimar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

FORTALECIMENTO - Organizar e fortalecer o setor público. Essa tem sido uma das principais diretrizes da Federação. Para isso, dispomos de profissionais especializados em diversas áreas para assistir aos nossos filiados. Um dos setores mais acionados é o jurídico. Com profissionais capacitados temos ajudado na solução de problemas relacionados a documentação.

FALA PRESIDENTE - Aires Ribeiro comenta mais essa boa notícia. "É uma satisfação quando ajudamos um parceiro a solucionar seus problemas. Somente esse ano, nossa equipe jurídica conseguiu, em parceria com os Sindicatos, várias Certidões Sindicais que estavam emperradas. Fico feliz pelos companheiros, que tem a legitimidade do trabalho reforçada e também pelo nosso projeto de crescimento e fortalecimento estar no caminho certo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires Ribeiro entrega Certidão Sindical ao presidente Mirinho. Sindicalista atua com bravura em defesa da classe

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores