Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de janeiro de 2016
MACRO 4 - Santa Rosa de Viterbo inicia
atividades de 2016 com total apoio da Federação

Rafael Moreira (camiseta vermelha) entrega informativo da Federação e CSPM para o presidente Alex Rodrigues

O representante da Macro 4 - São José do Rio Preto, Rafael Moreira, esteve ontem, primeiro dia de trabalho do ano, em Santa Rosa de Viterbo. Na ocasião, além de reafirmar nosso apoio ao Sindicato, também levamos nosso informativo, camisetas e material de divulgação. Fomos recebidos pelo presidente da entidade, Alex Rodrigues e seu secretário-geral.

Os companheiros estão recebendo toda a orientação necessária para o início dos trabalhos no Sindicato. É preciso muita organização para que tudo seja realizado dentro da programação, e dos processos legais. Isso por conta da má-administração anterior, que inclusive foi expulsa do Sindicato através de ordem judicial. Uma nova história agora está sendo construída com nossa assessoria.

FALA AÍ, COMPANHEIRO -
Rafael afirma: "Estamos felizes em ter ao nosso lado uma equipe comprometida com o futuro do funcionalismo. Eles estão cientes do desafio e preparados para enfrentar as dificuldades dessa nova gestão. Nós da Macro 4 estamos a postos para vir prestar toda assistência, sempre que necessário".

HISTÓRICO - Alex Rodrigues foi eleito na eleição realizada em 27 de outubro com apoio da nossa equipe de eleição, coordenada pelo companheiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), tesoureiro da Fesspmesp. Durante todo o processo eleitoral era visível a insatisfação dos Servidores com a atual diretoria. Dizendo não à chapa 1, e elegendo de forma esmagadora a Chapa 2, todos deixaram claro que não aceitavam os rumos tomados pelo Sindicato.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Alex Rodrigues e o secretário-geral da entidade, Benedito, recebem muito bem nossa visita na sede do Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores