Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de janeiro de 2016
Alcançamos a marca de 500 seguidores
no Instagram. Faça parte disso e siga @fesspmesp

Um dos nossos novos meios de comunicação nas redes sociais é o Instagram, que na última semana superou a marca de 500 seguidores. Nele é possível compartilhar fotos e, ao seguir uma página, ela passa a fazer parte do seu feed de notícias. Desse modo, você é notificado sobre as atualizações realizadas. Estamos registrados como @fesspmesp. Todas as matérias inseridas no site são compartilhadas na rede para que você se atualize sobre nossas ações.

COMEÇO -
Queremos mais e mais companheiros nos seguindo. Vamos juntos formar uma corrente para que todos os Servidores e sindicalistas conheçam nossas atividades. Temos expandido nossa atuação além do site, materiais impressos e redes para novos meios. Estamos com um programa de rádio de debates e entrevistas (Servidor em Destaque) através da parceria com a Agência Grita São Paulo e em breve teremos mais novidades.

REDES -
Estamos presentes nas maiores redes sociais do mundo, como Facebook, Youtube, Flickr e Twitter. Temos tido um feedback muito positivo desse trabalho e continuaremos investindo na nossa presença nesses e em outros meios de comunicação. Pode pesquisar: somos a Federação mais presente em todo o País!

Denilson Bandeira, diretor de imprensa, afirma: "Estamos em um esforço coletivo para que não se perca nada. Estaremos onde o Servidor estiver. Nosso objetivo é sermos altamente participativos nestes meios e a partir disso assegurar que a informação correta e ágil chegue aos companheiros. Obrigado aos primeiros 500 e que venham muitos mais!";

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores