Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de janeiro de 2016
Fesspmesp convida dirigentes sindicais
para novo curso com foco em Assédio Moral

A Federação tem investido com muito afinco na formação de sua equipe de dirigentes nos últimos anos e em 2016 não será diferente. Dando continuidade ao aprimoramento intelectual e preparando as lideranças para os próximos desafios, nossa regional de Aparecida sediará o próximo encontro.

Estão todos convidados para o curso de Dirigentes Sindicais com palestra sobre Assédio Moral, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, na Câmara Municipal de Aparecida (rua Joaquina Prado - Jardim Paraíba). O evento será finalizado com um almoço para maior interação entre os participantes.

PROGRAMAÇÃO - O Sisma (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aparecida) selecionou dois experientes palestrantes para discursar aos líderes. São eles: Aires Ribeiro que preside nossa Federação e a CSPM (Confederação dos Sindicatos dos Servidores), e o auditor do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), Antônio Carlos. O evento é gratuito.

PERSPECTIVAS -
Nosso líder destacou as perspectivas para este ano e evidenciou sua confiança no crescimento e desenvolvimento da equipe Fesspmesp: "estamos iniciando o ano com muita sede de vencer e de conquistar avanços para a categoria. É por meio destes cursos que nossa equipe se fará mais preparada e atenta para efetivos ganhos".

COMO PARTICIPAR -
Para participar é preciso entrar em contato com a equipe do Sisma e inscrever os diretores representantes de sua entidade. Inscrições e mais informações pelos telefones: (12) 3105.2152, (12) 97405.1551 ou (12) 98257.0719. Visite também o site www.sindservaparecida.com.br.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretores e lideranças sindicais da Federação recebem certificado após curso de aprimoramento e preparação

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores