Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de janeiro de 2016
PRAIA GRANDE - Sindicato faz doação
de TV para Núcleo de Reabilitação Física e Mental

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Estância de Praia Grande doou para o Núcleo de Reabilitação Física e Mental Henry, gerenciado pela Secretaria de Saúde Pública (Sesap), uma televisão de 43 polegadas. A entrega foi feito pelo presidente do Sindicato, Givanildo Berto da Silva (Gil), no dia 22 de dezembro.

TRABALHO - Gil aproveitou a solenidade de entrega para enaltecer a oportunidade de colaborar de alguma forma com o trabalho desenvolvido. "Para nós é uma satisfação grande. Assim temos a possibilidade de fortalecer a parceria com a Sesap. Quero agradecer, principalmente, nossos parceiros que tiveram papel importante nessa ação."

APOIO - O núcleo atende crianças e jovens, entre 0 e 18 anos. O local presta assistência nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Fonoaudiologia, Pediatria, Neurologia e Assistência Social. O objetivo é dar apoio e ajudar na inserção de cada paciente na sociedade, respeitando suas limitações e investindo em seus potenciais.

ENCONTRO - Participaram da entrega da TV dirigentes da Sesap, entre eles o subsecretário da pasta, Adriano Maximiano, técnicos do Núcleo Henry e representantes do Sindicato. Também esteve presente o presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Praia Grande e integrante da diretoria da Fesspmesp, Joilson Marcondes Alves.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Gil, ao lado do subsecretário de Saúde, Adriano Maximiano, fez a entrega da TV para os diretores da unidade
 

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores