Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de janeiro de 2016
COORDENADORIA - Diretores reúnem-se
para finalizar apresentação da próxima assembleia

Os líderes da coordenadoria da Fesspmesp estiveram na manhã de hoje (19) na cidade de Americana em reunião com o presidente Aires Ribeiro, para realizar os últimos reparos na apresentação do calendário de ações de 2016. A reunião da liderança se estendeu por horas e gerou resultados positivos.

O calendário do planejamento anual havia sido elaborado primeiramente por nossa diretoria e posteriormente, na última semana, foi aprimorado e ajustado pela Operativa. Agora, a coordenadoria analisou detalhadamente seu desfecho e refinou os dados a apresentar ao conselho deliberativo, que pode ou não aprová-lo. Entenda mais clicando aqui.

PAUTA -
Araken Lunardi que é vice-presidente da Federação explicou que o grupo pôde tornar ainda mais clara a apresentação que ocorrerá em assembleia no próximo dia 28. "Definimos a realização de novos cursos de capacitação, agenda de eventos, seminários e congressos a serem aprovados", explica Araken.

PARTICIPANTES -
Participaram da reunião os dirigentes Benedito de Fátima (Mauá), Cláudio Fernandes (Itapevi), Givanildo da Silva e Joilson Marcondes (Praia Grande), Marcos Ribeiro (Santa Gertrudes), Roseli Pereira (Mogi Guaçu) e Adalberto Félix Rocha (Itapecerica da Serra) - todos membros da coordenadoria.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe foi criteriosa e os últimos ajustes foram feitos. Agora resta esperar a aprovação do conselho deliberativo

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores