Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de janeiro de 2016
Presidente Aires e Dr. Jamir são entrevistados
no programa Jornal Sindical, em Limeira

Nosso presidente Aires Ribeiro e o procurador da Confederação, Dr. Jamir Menali, foram entrevistados no programa Jornal Sindical, nesta quarta (20), na cidade de Limeira. Ao lado de outros sindicalistas, nossos representantes trataram dos principais temas relacionados ao funcionalismo municipal. A reprise do estará disponível no próximo domingo (24), no canal 13 da Net.

FORTALECIMENTO - Para Aires, a utilização da mídia para ajudar na divulgação das ações que estão sendo colocadas em prática é essencial. "Estamos crescendo muito e precisamos mostrar para nossos associados o trabalho que estamos realizando. Como principal mídia do País, a TV é uma importante aliada na busca pelo fortalecimento do setor".

DIVULGAÇÃO - Responsável por importantes vitórias para a categoria nos tribunais, Dr Jamir Menali também defende a divulgação como ferramenta de fortalecimento. "A Federação tem trabalhado duro em defesa dos Sindicatos e seus representados. Temos de dar visibilidade a essas ações e a TV, somada aos outros meios de comunicação que utilizamos, é muito importante nesse processo."

O JORNAL - Há aproximadamente quatro anos no ar, o Jornal Sindical é um dos mais importantes e representativos programas em defesa do trabalhador da região de Limeira. O informativo vai ao ar todas as quartas às 20h30, sendo reapresentado aos domingos, a partir das 15 horas. Aproveite a oportunidade para ficar ciente dos últimos acontecimentos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

A equipe do programa foi bem acolhedora e o bate-papo transcorreu de maneira bem dinâmica e esclarecedora

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores