Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de janeiro de 2016
Fesspmesp reúne lideranças em Osasco para
debater unidade sindical e articular novas ações

Presidente Aires apresentou às lideranças as principais causas de divergências entre lideranças sindicais

O presidente Aires Ribeiro esteve presente na sede do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) na manhã desta quinta (21) para debater a importância da unidade sindical. A reunião contou com a presença de diversos líderes e foi muito produtiva. Abordou pontos cruciais ao funcionalismo como o veto ao desmembramento dos Sindicatos, que tanto enfraquece a categoria.

PARTICIPANTES - Participaram da reunião os líderes dos Sindicatos de Osasco, Barueri, Jandira, Carapicuíba, Itapevi, Santana de Paranaíba, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Guarulhos. Todos participaram do debate levantando pertinentes dúvidas e esclarecendo questões corriqueiras a quem dedica o seu dia a dia para defender os trabalhadores do setor público.

COMPROMISSO - A Federação reforça o compromisso de estar ao lado de cada filiado e evitar que seja realizado qualquer tipo de invasão de base. Prezamos sempre pelo diálogo e encorajamos todos os companheiros a fazerem o mesmo. Por isso sempre vamos tentar alinhar os pontos que precisam ser ajustados e encontrar soluções que vão de encontro às necessidades dos Servidores.

FALA AÍ PRESIDENTE - "Temos a responsabilidade de organizar o setor e para isso contamos com o afinco dos filiados e o verdadeiro comprometimento com suas entidades. A ação mais efetiva que pode ser feita é justamente ouvir cada um dos companheiros e repudiar cada ato que vise o afastamento de um segmento, o que é extremamente prejudicial para a classe", explica Aires.

VEJA TODAS IMAGENS DA REUNIÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sindicalistas apresentaram exemplos do que acontece em suas bases e que encorajam suas batalhas diárias

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores