Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de janeiro de 2016
ASSIS - Paulo Tito traz entidade para fortalecer
a Fesspmesp na defesa do funcionalismo paulista

Os líderes sindicais da Macrorregião 3 estão percorrendo as entidades visinhas em busca de parceiros que fortifiquem as ações de 2016, analisando suas dificuldades e oferecendo o apoio da Fesspmesp com todos os seus benefícios. As visitas têm surtido efeito e a lista de filiados que apostam em nosso trabalho está ampliando a cada dia.

Essa semana, damos boas-vindas ao presidente Paulo Tito do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Assis e Região, que a partir de agora integra nossa equipe de representantes do funcionalismo. Maria Regina Leite, coordenadora da Macro acompanhada de sua equipe, recebeu a nova associação em Cândido Mota.

SERIEDADE -
A coordenadora demonstrou sua gratidão ao reconhecimento do dirigente na competência da Federação: "É gratificante e motivador receber mais amigos para a família Fesspmesp, que trabalha duro para conquistar melhorias. A seriedade e toda experiência do companheiro Tito fortificará nossas ações em prol dos Servidores".

VANTAGENS - Agora, o novo membro pode usufruir de todos os recursos da federação que incluem assessoria jurídica e técnica, aparelhagem sonora para mobilizações, cursos de formação, espaço para publicações e assessoria de comunicação, organização de eleições, apoio de 14 regionais e orientação sindical, entre outros. Saiba mais clicando aqui!.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Diretoria da Macro 3 dá boas-vindas ao companheiro Tito e comemora a vinda de mais este aliado para a luta

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores