Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de janeiro de 2016
PIRATININGA - Sindicato negocia com exatidão
e Prefeitura cede 11% de reposição antes do prazo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piratininga conquistaram um ganho de imensurável valor para os trabalhadores da categoria. Embora as negociações sobre reposição ou reajuste salariais sejam penosas e por muitas vezes demorem a se concretizar, os colaboradores locais poderão contar com esse direito antecipadamente.

O prefeito Carlos Morro de Matos recebeu a direção da entidade representante da classe nos últimos meses e após avaliar a pauta de reivindicações, munida de dados criteriosos sobre sua receita, não pestanejou. O gestor garantiu 11% de reposição salarial, que já entrará em vigor no pagamento de janeiro - dois meses antes da data base (prevista para março).

CONFIANÇA - Manoel Bueno Cardoso Júnior, o Índio, que está à frente do Sindicato há dois anos, está expondo o benéfico resultado aos Servidores nas bases, e tem sido recebido com muita alegria por todos. Segundo ele, a confiança em sua equipe tem se multiplicado e ampliado o quadro de filiações de maneira exorbitante (de 80 foi para 153 em dois anos).

ARGUMENTOS -
"Conseguimos mostrar à Administração que é possível beneficiar os trabalhadores do setor sem prejudicar o município. Temos canal aberto para negociar com o prefeito e, nos mantendo atentos e nos munindo dos argumentos corretos, fica impossível não ceder aos nossos apelos. Estamos contentes e vamos continuar progredindo", explica Índio.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Índio comemora a nova conquista e garante aos Servidores que vai continuar lutando pelo progresso

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores