Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de janeiro de 2016
FERNANDÓPOLIS - Diretoria comemora mais um mandato após reeleição com 73% de votos válidos

Diretoria comemora a confiança do Servidor em seu trabalho e empenho. Chapa 1 assume mais uma mandato!

Os líderes da Fesspmesp fizeram questão de visitar o Sindicato de Fernandópolis para prestigiar a equipe da Chapa 1 durante a cerimônia de posse. Nosso presidente Aires Ribeiro, acompanhado do seu vice Araken Lunardi, parabenizou os companheiros pelo resultado obtido na última eleição, ocorrida em novembro de 2015.

A VITÓRIA - Encabeçada pelo presidente Claudinei Antônio Senha, a chapa concorreu à reeleição durante dois dias e, com 73% dos votos válidos, comprovou a seriedade de suas atividades, a aprovação e a confiabilidade da categoria em sua direção. O presidente também foi entrevistado por nossa equipe. Confira o bate-papo na íntegra!

VEEMÊNCIA - Claudinei destacou a Federação como uma grande aliada durante sua jornada na liderança da entidade. "Nós estamos atentos e trabalhamos com veemência para beneficiar a classe que representamos, porém contamos com o reforço da Federação. Unidos vamos permanecer perseverantes. Vou honrar com mais esse voto de confiança".

APOIO - O vice da Fesspmesp parabenizou os líderes e reforçou a parceria de todos os membros para esse novo mandato: "É gratificante acompanhar o trabalho competente de nossos colegas sendo reconhecido e recompensado. Contem com nosso apoio para o que precisarem e vamos seguir juntos para obter vitórias concretas para o funcionalismo", explica Araken.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Liderança da Fesspmesp parabeniza equipe de Claudinei pela vitória nas eleições e reforça apoio para ações

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores