Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
A nova edição do Fesspmesp em 3 Minutos está imperdível. Dê o play e fique ligado nas novidades!

Como sempre trazemos para você, companheiro, tudo o que acontece de novo dentro da Federação em primeira mão no F3. Essa semana o jornalista Daniel Lucas Oliveira gravou o programa nos estúdios da Agência Grita São Paulo, em Osasco.

O primeiro destaque foi o quadro de entrevistas que na última semana conversou com Rubens Romão, tesoureiro de São Vicente e secretário geral da Fesspmesp. Depois falamos sobre a manifestação realizada em Cosmópolis, pois o prefeito não está pagando a cesta básica e nem o cartão alimentação. Rio Grande da Serra já teve boas notícias, com aumento salarial de 12%.

MACRO 3 - A visita da coordenadora da Macro 3 - Martinópolis, Maria Regina Leite, movimentou a cidade de Rosana. Ela coordenou uma manifestação que reivindicou melhores condições de trabalho. Em 2015 o prefeito não concedeu nenhum reajuste salarial.

Notícias resumidas e na medida certa para você ficar bem informado: esse é o F3.

PARTICIPE - Se você é dirigente sindical ou Servidor e quer colaborar com alguma notícia, entre em contato com a AGSP por e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br ou envie mensagens pelo whatsapp: (11) 940.376.585. Para assistir edições anteriores acesse nosso canal no Youtube. Assista e compartilhe com os colegas! F3: deixando o mundo sindical cada vez mais bem informado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores