Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de janeiro de 2016
OSASCO - Sindicato inicia Campanha Salarial
"a todo o vapor" e solicita a participação do Servidor

A Campanha Salarial do funcionalismo de Osasco e Região iniciou "a todo o vapor". Objetivando garantir uma pauta justa que atenda a todos os setores, o Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) reuniu, dia 29 de janeiro, seus dirigentes para articular a pauta de negociações com a Administração e organizar a categoria de maneira massiva e precisa. O objetivo da entidade é fundamentar o que a classe espera de melhorias para este ano, além da reposição salarial.

BOLETIM - Na ocasião, todos os dirigentes do Sintrasp receberam o boletim Folha do Servidor (clique aqui e leia na íntegra) que dá o pontapé inicial à convocação para o debate com o lema "Servidores, somos todos um só!". O material contém as datas e locais das assembleias que este ano serão setoriais, com o intuito de abranger a todos os trabalhadores de acordo com as disponibilidades das mais variadas agendas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Precisamos da participação do Servidor e para isso não estamos poupando esforços. Vamos fazer desse ano um grande marco nos avanços do setor público. Contamos com a categoria para que 2016 seja mais uma vez marcado por grandes conquistas para o funcionalismo municipal tanto de Osasco quanto de Cotia". (Toninho do Caps).

A Federação está acompanhando de perto as campanhas salariais. Se tiver notícias sobre a sua entidade e quiser divulgar mande para nossa equipe de comunicação, através da Agência Grita São Paulo pelos telefones (11) 2862.4975 e (11) 940.376.585. E-mail: equipe@gritasaopaulo.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sindicato, articula ações com toda a diretoria do Sintrasp

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores