Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2016
GUARULHOS - Stap apoia trabalhadores
do DTI e cobra retorno do café da manhã

O presidente do Stap (Sindicato dos Servidores da Administração Pública de Guarulhos), Pedro Zanotti Filho, participou de um café da manhã com trabalhadores do Departamento de Transportes Internos (DTI), nesta segunda (1º). O ato serviu como manifestação contra uma ação descabida do prefeito Sebastião Almeida que recentemente cortou o desjejum que era servido para todos no setor há mais de 12 anos.

ADESÃO - O protesto contou com a participação de mais de 70 Servidores que, indignados, pediram auxílio à diretoria do Stap para pressionar a Prefeitura para reimplantar o benefício. Além do café da manhã, os protestantes também cobraram mudanças no setor, pedindo que a pauta de negociação da Campanha Salarial contenha itens como melhores condições de trabalho e valorização.

INDIGNAÇÃO - Pedro Zanotti mostrou sua indignação com a atitude da Administração: "Cortar o pão com margarina e o café preto dos Servidores é uma vergonha numa cidade com orçamento acima de R$ 4 bilhões. Os trabalhadores não vão, e não podem pagar pela irresponsabilidade dos gestores municipais. Mais um absurdo que não vamos permitir", desabafa.

NEGOCIAÇÕES - Presente na manifestação, a diretora do Stap, Renata Grota, afirma que o problema já foi levado ao conhecimento do governo na última CPN (Comissão Permanente de Negociações). Também participaram da manifestação os diretores Rogério de Oliveira, Jair Lima, Ricardo da Silva, Evandro Moreira, Eli Edgar e Leandro Martins.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Pedro Zanotti, presidente do STAP Guarulhos, conversa com os trabalhadores do Departamento de Transportes

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores