Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2016
Está pronta mais uma edição do F3 - Fesspmesp
em 3 Minutos. Confira todas as nossas novidades!

Mais uma vez você dirigente terá oportunidade de ficar bem informado de forma rápida, que destaca nossas principais ações. Toda segunda, às 15 horas, um vídeo novo do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos está disponível para que os companheiros assistam quando e quantas vezes quiserem.

O programa é gravado na Agência de Comunicação Grita São Paulo, parceira da Federação desde 2012. Caso algum dirigente queira acompanhar será muito bem vindo. É só avisar com antecedência, assim podemos agendar, inclusive a participação dos companheiros. Ligue (11) 2862.4975 ou mande
e-mail para equipe@gritasaopaulo.com.br que será dado um retorno.

O destaque da última edição é o Calendário de Atividades 2016. O jornalista Daniel Lucas Oliveira falou sobre as plenárias, cursos de formação, e os cronogramas apresentados durante o evento. As ações das Macros, a estrutura da Fesspmesp e a palavra do presidente também foram abordadas.

Notícias resumidas e na medida certa para você ficar bem informado: esse é o F3!

PARTICIPE - Se você é dirigente sindical ou Servidor e quer colaborar com alguma notícia, entre em contato com a AGSP por e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br ou envie mensagens pelo whatsapp: (11) 940.376.585. Para assistir edições anteriores acesse nosso canal no Youtube. Assista e compartilhe com os colegas! F3: deixando o mundo sindical cada vez mais bem informado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores