Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de fevereiro de 2016
"É hora de unirmos forças, de verdade, em nome
de um bem maior", explica o presidente Aires Ribeiro

Na última semana, no dia 28, reunimos toda a diretoria da Fesspmesp para debater o calendário de eventos na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana). Embora a temática já seja densa e muito abrangente, conseguimos fazer deste encontro algo ainda mais produtivo e informativo aos representantes do funcionalismo.

INTELIGÊNCIA - O presidente Aires Ribeiro aproveitou para dissertar aos participantes sobre as práticas de negociação para a Campanha Salarial diante do atual quadro econômico problemático que acomete o País. Segundo ele, a crise estabelecida é um fato consumado, porém não é determinante para líderes dispostos a enfrentá-lo com inteligência.

FOCO - "A crise se alastrou rapidamente por todo o Brasil no ano de 2015 e, consequentemente, ela se intensificou até os dias de hoje. Mas acredito que a partir do momento em que focarmos no progresso e nos munirmos do máximo de informações para articular e negociar, contornaremos qualquer desafio positivamente. Contem conosco para qualquer ação", explica o presidente.

Aires que também lidera a CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) convidou a todos para uma aliança ainda mais forte e solidária: "É hora de unirmos forças, de verdade, em nome de um bem maior. Nosso companheirismo será crucial para vencer esses bloqueios. Atentem para o problema do próximo, 'arregacem as mangas' e defendam uns aos outros. O funcionalismo municipal é um só e não há tempo para se perder com interesses particulares".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires discursa para diretoria e pede a todos que unam-se e atentem aos problemas do próximo

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores